Contrato de Prestação de serviços de hospedagem de sites - BH WebSite

Faça o download do contrato

Política de Privacidade

A BH WebSite está no mercado de hospedagem de sites desde 2010 e tem o compromisso de protejer os dados de seus clientes.

A Política de Privacidade da BH WebSite tem como objetivo garantir a segurança dos serviços oferecidos.

Trabalhamos com a tecnologia SSL, que possibilita a transmissão de dados através da criptografia, fazendo com que as informações sejam enviadas e recebidas de forma segura.

As informações de cadastro são utilizados apenas para controle e contato com o cliente, não havendo a disponibilização de nenhuma informação a terceiros.

A BH WebSite não fornece informações sobre sites hospedados em seus servidores, conforme estabelecido em contrato nos cláusulas de sigilo e confidencialidade, excetos em casos de determinação judicial.

Fica a cargo do cliente fornecer informações verdadeiras e manter seu cadastro sempre atualizado para que possamos entrar em contato quando necessário.

Não divulgamos a terceiros, os sites hospedados em nossos servidores.


Política Antispam

A BH WebSite não autoriza o envio de mensagens de email não solicitadas pelos destinatários, com as finalidades de divugar ou promover produtos, serviços ou entidades, de natureza comercial ou não, com ou sem fins lucrativos.

Não é permitido o envio de mensagens em massa para um grupo de contatos com mais de 30 destinatários.

Webmail - As mensagens de email podem ser enviadas para até 30 destinatários diferentes. Este total inclui a soma dos contatos dos campos 'Para', 'Cópia' e 'Cópia'. Mensagens com mais de 30 destinatários simultâneos não serão enviadas, podendo ser consideradas SPAM e negativando nossos servidores. Caso ocorra este fato, sua conta de hospedagem será suspensa e a liberação só ocorrerá após pagamento de multa. Se o cliente for reincidente, sua conta será cancelada e excluída de nossos servidores.


Restrições

A BH WebSite não permite o uso de scripts ilegais e maliciosos, como pishing, fraude de qualquer tipo, envio de malware ou vírus, que possam danificar computadores ou prejudicar os usuários de qualquer maneira. Se confirmado um problema relativo a este, o cliente será banido de nosso servidor e haverá multa.

A hospedagem compartilhada BH WebSite não permite armazenamento de arquivos multimídia como áudio e vídeo, para reprodução no site do cliente. Este serviço de streaming gera uma grande sobrecarga nos servidores e deve ser contratado separadamente.

A BH WebSite não permite a hospedagem e veiculação de conteúdo adulto, pornografia infantil ou qualquer outro tipo de conteúdo que possa ferir a moral de uma ou mais pessoas.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1) Enviamos a fatura com 15 dias de antecedência ao vencimento. Com lembretes a 7 dias e 3 dias do vencimento.

2) Atraso no pagamento: Após 10 dias de atraso no pagamento a conta de hospedagem será suspensa, ocasionando o não funcionamento do site e emails.

3) Cancelamento de conta de hospedagem: Após 30 dias de atraso no pagamento, a conta de hospedagem será excluída, não havendo mais acesso ao site, emails, arquivos e backups. Não mantemos backup de contas de hospedagem inativas.

4) Para a reativação de uma conta de hospedagem vencida há a partir de 30 dias, haverá a ocorrência de uma taxa no valor de R$ 40,00.

5) A migração para outra empresa de hospedagem deverá ser realizada durante o período em que o serviço com a BH WebSite estiver ativo. Não será permitida a migração ou backup dos dados, quando o serviço estiver inativo (atraso no pagamento).